quarta-feira, 7 de outubro de 2009

[RE]usa'r Outubro


[RE]usa’te na Semana Europeia da Mobilidade - Almada09

Em primeiro lugar, vimos por este meio agradecer a todos pela participação e o incentivo dado durante a nossa presença na SEM09, no passado dia 19 de Setembro. Ficámos muito satisfeitos com o interesse demonstrado pelo público em conhecer o conceito do grupo, contribuindo não só através da troca de objectos solicitados por incentivos ecológicos, como também através troca de ideias e opiniões para o projecto de 2010.

Exposição [RE]usa’rte no Jovem Talento - Almada09

Para Outubro, o grupo aguarda a confirmação da data para divulgação dos resultados relativos ao concurso Jovem Talento e no qual estará patente uma nova exposição do projecto [RE]usa'rte.
Para quem ainda não conhece este projecto na integra ou mesmo aqueles que o desejam voltar a ver, esta será provavelmente a ultima oportunidade de conhecer todas as 6 peças num mesmo espaço.

[RE]cronologia
Tal como já foi apresentado durante a participação na SEM09, esta exposição também irá integrar dois novos painéis: um descreve todo o percurso do grupo - [RE]cronologia - e outro sintetiza o projecto [RE]usar'te com uma melhor descrição do conceito de trabalho.

Projecto 2010 - [RE]usa'te
Ainda, neste mesmo evento, iremos anunciar algumas novidades acerca do projecto a desenvolver em 2010 - o [RE]usa'te.

Em breve iremos anunciar a data, local e horas deste evento.
Estejam atentos...
Até lá, [RE]usem-se!

Sem comentários: