segunda-feira, 19 de março de 2012

[E]xperi(Ê)ncia[R] | Inauguração


No passado dia 17 de Março de 2012, o Grupo Colectivo [RE]usa divulgou o seu novo projecto para 2012 com a inauguração que retrata a mais recente evolução do conceito de trabalho - [E]xperi(Ê)ncia[R].

O referido evento, com o atrio do piso 2 lotado de público, contou com a presença do Sr. Vereador António José de Sousa Matos em representação da entidade Câmara Municipal de Almada.

Durante a sessão de abertura, realizou-se uma pequena apresentação do novo projecto, do novo objecto em experiência e a explicação do objectivo da presente exposição.


Deixou-se um agradecimento especial a todos os que colaboram com o grupo, nomeadamente à Al-Madan como promotora oficial, à Câmara Municipal de Almada e à Junta de Freguesia do Laranajeiro como principais apoios, à Companhia do Teatro Municipal de Almada, aos patrocínios e aos amigos e familiares sem excepção.

Aproveitem para visitar a exposição de 3f a Sábado das 18h - 23h e Domingo das 15h às 19h, no piso 2 do Teatro Municipal de Almada, até dia 1 de Abril!


Sem comentários: